Newest Post

// Posted by :agg // On :31 março 2013

Atenção Contem : Agressão física, Spoiler, Álcool, Sangue.
Gênero: Ação, Romance, Realidade Virtual, Aventura
Classificação Indicativa: 16 




My Brother!



Kirito: Não me diga, que seu irmão era Yu...



Anko: Sim Kirito Yukino Mashida. E oque você tem haver com isso?


Kirito: Seu Idiota......... Como ousa matar uma pessoa tão boa quanto o teu irmão?

Asuna: Kirito se acalme!

Anko: Sim Kirito se acalme.

Kirito: Não vou me acalmar nunca. E como Anko como...... como você mata alguém e fala isso na maior frieza?

Anko: E se ele não tiver morrido?

Kirito: O...... O Que?! Mas você falou q o matou!

Anko: Claro que eu o matei..... Mas....... é que eu queria ver sua reação!

Kirito: Por que fala com tanta pausa? Parece esta pensando em palavras para mi responder seu retardado.

Anko: Sou o criador do jogo se eu quiser lhe matar eu lhe mato. Mas já falei tudo que eu tinha que falar não vou me rebaixar a seu nível Kirito.

-- Apos vários minutos de discussão  Kirito e seus amigos voltaram para casa. Anko continuava com seus planos, para acabar com o mundo.

Na casa de Kirito:

Mari: Kirito, Asuna, Leafa!

Kirito, Asuna e Leafa: O que foi Mari?

Mari: Gente temos sorte! Acho que podemos sair do Japão, pois o jogo só esta nesse pais.

Kirito: Como você sabe?

Mari: Como sou maga, criei vários bonecos para olharem os lugares que existem e olhem só o mapa.


Leafa: Nossa é o mapa do Japão só que com os nomes diferentes. 

Kirito: E como você sabe que esta acontecendo só aqui?

Mari: Por que os bonecos que eu criei vivem 1 mês mesmo sendo atacados e eu posso os controlar a qualquer distancia, que ele obedece, mas quando ele chegou no limite do japão, eu simplesmente perdi o sinal e não apareceu mas nada no mapa.

Kirito: Verdade! Eu acredito em você.

Mari: HAM! O que...... O Sinal voltou e esta da onde parou.... Olha esta parecendo mas partes do mapa.

-- Algum tempo depois:

Kirito: Já chegou na China.

Asuna: Na Africa.

Leafa: A America.

Mari: Menos o USA. Muito suspeito.

Em um lugar da Area Hides (Área Obscura):

???: HAHAHA! Irmãozinho..... Como você é tolo acho que se esqueceu de mim, e tenho certeza que você esta mentindo....... Anko. Como você é idiota acha que seu disfarce me agana. Y.... HAM! 

--Então varios monstros level 100 apareceram.

???:Mas que ódio, Yuyu, acha que pode me matar. Os seus monstros level 100 não me matam..... eu sou level 99, HAHAHA! Acho que você não sabia disso né criador de Artrian.

Em um lugar desconhecido algum tempo depois:

???: Vá...  Voe até o seu pai Yui vá até Kirito.

Yui: Quem é você?

???: Digam a eles que aqui é o Yu....

???: Hello my brother.

???: Vá ande Yui vá.

Yui: Adeus Yu.

???: Quem era ela Anko.

Anko: Ninguém.

???: Ela parece um NPC.

Anko: Ela é apenas um pet. 

Aoko: Oque esta acontecendo Anko.

???: Pelo jeito você criou um clone da mamãe?

Anko: Como você conseguiu chegar até aqui?

???: 1º os seus monstros são um bando de fracotes e eu já sou level 100 e pelo jeito esse é o level máximo de um char. E depois esse é o lugar que você mais amava, então foi facil.

Anko: Você upa rápido não! Você sempre foi assim, em MMORPG. Mas agora eu sou o mais.......

???: Você nuca sera mais forte que eu. Seu pivete, eu te odeio, seu mentiroso.

-- Sacando katana e apontando bem no coração de Anko o homem desconhecido diz:

???: Agora os jogo mudou, vence sempre quem da o primeiro passo..... e agora você deu o ultimo como líder desse jogo, então eu sou o líder de TWO, e você é um mero jogador.... como eu disse, sou sempre melhor que você. Anko..... não...Anko não... é melhor Yukino!
  


<<Capitulo 7                                                                                          Capitulo 9>>

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Anime Gomes 2.0 - Breve //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //