Newest Post

// Posted by :agg // On :14 março 2013

Atenção Contem : Agressão física, Spoiler, Álcool, Sangue.
Gênero: Ação, Romance, Realidade Virtual, Aventura
Classificação Indicativa: 16




Yukino Mashida ... Por Quê? 



Mari, Kirito, Asuna e Leafa:  YUUUUUKIIIIIIIIIIIII! NÃOOOOOOOOOOOO!
...
...
...
...
...

-- Por vários minutos não se escutava nada de Mari, Kirito, Asuna e Leafa, Até que Mari e Kirito começaram a chorar. Todos estavam chocados pelo o que viram, no local onde Yuki lutava estava cortado exatamente ao meio, lentamente uma possa de sangue aparecia cada vez mais e mais funda e grande, após 5 minutos que o copo estava lá, uma luz rodeou o corpo e como vidro que cai no chão e se quebra em vários pedaços, as partes de um corpo que voando por todo o lugar, e deixando todos tristes e sem palavras.

Mari: Grrrrrr! Por......que? YUUUUUUKIIIIIIIII!

Kirito: Esse jogo é.........

Asuna: Arghn! Que sena feia..... Por..... Por.... Por que ele justamente..... el....ele?


Em algum lugar não muito longe dali:

???: Consegui! Até que em fim! HAHAHAHAHAHA!  Eu irei lhe vingar pai.

???: Ola Yuyu.

???: Mãe......... Por favor "Yuyu'' não, você sabe que eu não gosto, e meu nome é....

???: Sim eu sei, você já mi disse, seu nome é Anko..... Anko Mashida.

??? e ???: Ola Senhora Aoko Mashida!

Aoko: Ola Kayaba! Ola Sugou!

Anko: Ok! Estou indo me apresentar para os jogadores, agorinha eu volto.

Aoko: OK! Mas não se esqueça da mascara filho, não quero que vejam o seu rosto.

Anko: Esta bem mãe.

Casa de Kirito:

Kirito: nunca vou tirá-lo da minha cabeça.  Yuki era ...... um ótimo amigo.

Leafa: Accelerated healing!

Mari: Grrrr! Muito Obrigada! 

-- As lagrimas tomavam conta dos olhos de todos até que uma voz veio de fora da casa dizendo :

Anko: Ola a todos os jogadores! Eu sou Anko.... Anko Mashida o criador do jogo! Olhem para o céu e contemplem minha face!

Kirito e Mari: HÃ? Mashida!?

-- Todos correram para fora e olharam para o céu e vendo o rosto do criador do jogo.

Anko: Sim.....É Mashida, Kirito, Mari, Asuna, Leafa.

Kirito, Mari, Asuna, Leafa: O que!? Como ele sabe nossos nomes!?

Anko: Sou o criador do jogo tenho olhos e ouvidos mágicos. 

Kirito: Quem é você? Nos diga..... Quem é você?

Anko: Eu sou Anko Mashida, eu já disse. Bem vou dizer logo a historia de por que esse jogo foi criado. Minha Familia sempre foi fãs de jogos MMO, meu pai se chamava Parcy Mashida, e morreu de depressão apos a rejeição de seu jogo o jogo que nem mesmo teve versão beta. Mystic Island Online. Antes de morre ele escreveu uma carta para mim e minha família dizendo  para nos vingarmos o que o mundo fez com ele, apos entregar a carta para mim ele morreu pedindo desculpa por tudo de errado que ele fez. Então eu, minha mãe e meu irmão criamos esse jogo, mas o meu irmão não sabia de nada, mas quando ele descobriu ele nos abandonou, ele fez amigos pois sabia que iria morrer, eu o matei, apoucas horas mandando um monstro level 100, sendo que ele estava no level 01........

Kirito: Não me diga, que seu irmão era Yu...

Anko: Sim Kirito Yukino Mashida.

Continua!

<<Capitulo 6                                                                                                                         Capitulo 8>>

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Anime Gomes 2.0 - Breve //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //