Newest Post

// Posted by :agg // On :21 junho 2012

Oi gente como o prometido vou postar algumas cantadas para vocês :
                      
     Masculinas                                                                      
1° Eu não sou o Jigglypuff mas se eu te cantar você dorme comigo?
2°Gata, eu não sou o Satã, mas to louco pra posuir você.
3°Gata, você é tão linda que nem precisa usar Genjutsu pra me deixa hipnotizado.
4°Gata eu não sou o principio da alquimia, mas que tal fazer uma troca equivalente comigo
5°Gata você pode não ter um Death Note mas você mi matou do coração.
6°Gata eu não tenho um contrato com você, mas faço tudo que você mandar. MY LADY.
7°Gata, você não usa Haki mais eu estou caidinho por você.
8°Gata, você não é anime mas eu sou louco por você.
9°Gata, me chama de pikachu que te faço decolar na velocidade da Luz.
10°Gata, você não é o Killua mas roubou meu coração.
11°Gata eu não sou o Suigetsu mais com um abraço posso te deixar toda molhadinha.
12°Gata você não é a Juvia mas com um abraço mi deixa todo molhado.
11°Gata, se eu fosse o Kiba você só poderia ser o Akamaru porque você fica o dia todo na minha cabeça. 
12°Gata você nem precisa de um Mirai Nikki pra saber que seu futuro ao meu lado será perfeito. 
13°Gata eu não sou o Majin Boo mais to louco pra to louco pra te transformar em chocolate.
14°Garota você não é Death Note, mas “Ai se eu te pego”
15°Gata eu não uso Sharingan mas meus olhos sempre acompanham seus movimentos.
16°Gata você não é uma Esfera do Dragão mais eu ia até o infinito para de encontrar.
17°Gata me chama de Natsu e deixa eu te mostrar como sou quente.
18°Você não é a minha coleção de mangá mas eu quero você inteirinha no meu quarto.
19°Gata, por você eu mergulharia em um mar de folhas de cerejeira da Senbonzakura do Byakuya!
20°Gata você não é o DEATH NOTE mais caiu do céu.
21°Gata você não é um pokemon mas eu escolho você.


                                  Femininas
1°Não sou a Hatsune Miku mas to cantando você.
2°Não sou a Sakura Haruno mas vou te curar todinho.
3°Gato você não é um Uchiha mas cai no seu genjutsu.
4°Gato você não é o Leon mas mas me conquistou.

Fim!!

Espero que tenham gostado , mas não coloquei quase nem uma cantada Otome (otaku feminina) Porque não achei nem uma e essas eu inventei .... ATÉ A PRÓXIMA
                                                

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Anime Gomes 2.0 - Breve //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //