Newest Post

// Posted by :agg // On :08 junho 2012

Filme 1 - Final Fantasy VII Advent Children :


Advent Children começa dois anos após o término do jogo que lhe deu origem. A Shinra Inc., uma poderosa empresa, está a acabar com o planeta devido às suas explorações. O lendário guerreiro da força de elite SOLDIER, Sephiroth, descobre provir de uma experiência genética, e decide acabar com a terra invocando um meteoro. Porém, Cloud, um ex-SOLDIER, e os seus companheiros impedem o apocalíptico meteoro, sepultando Sephiroth após várias batalhas. 





Filme 2 - Final Fantasy VII On The Way To Smile :


Final Fantasy VII – On the Way to a Smile: EPISODE DENZEL é o OVA animado exclusivo da versão Advent Children Complete. Em seus 28 minutos de duração, ele nos mostra a história do Denzel desde os acontecimentos retratados no Final Fantasy VII (PS1) até os que pouco antecedem o filme Advent Children. Faz importantes ligações que dão profundidade ao personagem, deixando claro seu sofrimento até ser achado por Cloud nas ruínas do Setor 5.




Filme 4 - Final Fantasy VII The Last Order :


Final Fantasy 7: Last Order é uma adição final que completa a compilação do jogo Final Fantasy VII. É um OVA que foi produzido com a "Edição Final" do Final Fantasy VII - Advent Children. Ele contém eventos do passado que são essênciais ao jogo Final Fantasy VII e conta sobre o evento que acontece em Nibelhein, envolvendo Zack, Cloud, Tifa e Sephiroth.
 


Filme 5 - Final Fantasy The Spirits Within :


Em 2065, a destruição reina no planeta Terra. A população foi dizimada pela queda de um meteoro que libertou milhões de criaturas alienígenas hostis. Os poucos seres humanos que sobreviveram formaram barricadas em torno das cidades restantes, mas eles não agüentarão por muito tempo. A humanidade conta com a ajuda da bela doutora Aki Ross, que está decidida a defender a Terra a todo o custo. Ela guarda consigo um segredo para destruir os aliens, mas precisa coletar oito espíritos para que isso aconteça. Mas um aliado seu, o General Hein, tem outros planos: ele defende o uso de seu canhão que destruirá o inimigo, mas levará junto o planeta inteiro. É uma corrida contra o tempo e a derrota significará a destruição da humanidade.



     ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Anime Gomes 2.0 - Breve //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //