Newest Post

// Posted by :agg // On :21 dezembro 2012


Atenção Contem : Agressão física, Spoiler, Álcool
Gênero: Ação, Romance, Realidade Virtual, Aventura
  

Capitulo 2: O Mundo Perfeito de Artrian!

Antes  do T.W.O  estava sendo criado um jogo. O nome dele estava em segredo e só seria revelado na estreia da versão beta, esse jogo foi criado com a supervisão da policia japonesa, para que não tivesse nada obscuro nele,  mas com vários boatos pelo mundo, o jogo foi cancelado, não avia saído nem a versão  beta ainda. Mas 1 mês após do cancelamento, na televisão e no jornal de todo o Mundo , avia em destaque, 2 noticias, elas eram : Kayaba Akihiko , criador de SAO, esta vivo.
E a outra era : Sugou, criador de ALO fugiu misteriosamente da cadeia, a policia de Tokio e do Japão esta a procura dele.

Então 2 meses após isso, foi lançado a noticia de T.W.O. Sem nem uma versão beta ojogo será lançado hoje, dia 24/12/2026, véspera de natal. E aqui começa a história  que eu quero contar para vocês!

“Link Start”

Programa do jogo : Ola Kirito – kun, esta é a sala de criação de avatar.  1º escolha sua raça, sendo elas: Humano, Élfo, Robô, Fada e Tritão. 2º Escolha sua classe, sendo elas : Guerreiro, Espadachim, Arqueiro, Musico, Ladrão, Mago, Sacerdote e Atirador.

Kirito :  Eu escolho Humano, Guerreiro.

Programa do jogo : Muito bem, você escolheu a raça mais populosa do mundo de Artrian. E a classe que trabalha para proteger o seu reino.  Tenha um uma ótima vida no mundo de Artrian.

- - Então após o programa do jogo dizer isso apareceu uma mensagem para Kirito dizendo :
"Bem vindo a Artrian! O seu visual será escolhido aleatoriamente, não se preocupe Kirito – kun, o visual de cada avatar desse jogo é diferente um do outro, lembrando , o seu avatar terá o seu rosto da vida real. Divirta-se!".

--Já no mundo de Artrian:

Kirito: Meu Deus, que lugar lindo! È mais bonito que SAO e ALO juntos. Espere!

--Então como Kirito fazia em SAO e ALO ele abril o menu, 1º vil se avia como sair do jogo, felizmente tinha,em 2º ele olhou o seus itens, mas diferente de ALO, o criador não avia roubado o mundo de Kayaba Akihiko,então a pequena Yui existia naquele mundo, 3° ele foi em “Localização de Avatar” ( um sistema de a em MMORPG para que um jogador localize o outro) , então ele pesquisou Asuna, e em primeiro lugar esta ela e sua foto, linda como sempre, então Kirito manda uma mensagem para Asuna, dizendo:

“Oi Asuna-san aqui é o seu amor Kirito, estou na cidade principal do jogo e você onde esta ?”

--E Asuna respondeu:

“Oi! Kirito-kun, eu também estou na cidade principal, olha para trás que você vai mi ver, a minha raça é fada e minha classe é arqueira, e você é humano guerreiro, correto ?”

-- Após ler a mensagem, Kirito olha para trás e vê uma linda garota de cabelos laranjas com a pele branca e delicada com um corpo perfeito e assas lindas voando em diressão a kirito. Quando Asuna chega  perto de Kirito eles se beijam e todos em volta começaram a olhar e falar daquela sena como, “Nossa! No primeiro dia de jogo já esta rolando romance). Então para cortar todo o clima que estava rolando ente Kirito e Asuna outro casal, corre e chama eles dizendo:

???: Ei vocês parecem que se conhecem e que sabem jogar VR-MMO ajudar eu e  miha namorada?

Kirito e Asuna : Claro! Mas qual é o seus nomes?

???: Eu sou Yuuki e ela é Mari.E vocês ?

Kirito : Eu sou Kirito, prazer!

Asuna: E eu sou Asuna, prazer!

Yuuki e Mari: Vamos treinar!

Kirito e Asuna: Vamos!
<<Continua>>


<<Capitulo 1                                                                Capitulo 3>>

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Anime Gomes 2.0 - Breve //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //