Newest Post

// Posted by :agg // On :18 dezembro 2012

Atenção Contem : Agressão física, Spoiler, Álcool
Gênero: Ação, Romance, Realidade Virtual, Aventura 


Capitulo 1 : O Novo Jogo.


Ola. Sou Kazuto Kirigaya, também conhecido como “Kirito”. Em 2022 a humanidade finalmente, criou um ambiente virtual completo, que se pode sentir dor, gosto,  cheiro , praticamente pode se sentir os 5 sentidos, tudo isso graças ao criador do NerveGear e de Sowrd Art Online, Kayaba Akihiko . SAO foi o primeiro jogo que criado para se usar o NeverGear (NeverGear e um aparelho feito para colocar o jogador dentro do jogo). Eu fui um beta tester, do jogo SAO, era incrível mente perfeito, ate o dia em que a versão completa foi lançada. Com  dez mil copias na primeira fase, todas vendidas rapidamente.Quando entramos no jogo mau sabíamos o que nos aguardava, após horas jogando SAO descobrimos que não avia como sair do jogo, então fomos teletransportados a força  para a cidade principal, onde nossas idades, rostos  e gênero (gênero: Feminino e Masculino) foram revelados para todos, e também descobrimos que se o nosso HP (HP é o mesmo que barra de vida/barra de sangue) zerasse nos morreriamos. 2 meses após isso em uma reunião para derrotar o 1º chefe, eu conheci uma garota, chamada Asuna, e fizemos grupo, um dia depois derrotamos 1º chefe mas perdemos muitos amigos, eu fui arrogante com todos  ate mesmo  com Asuna. Anos depois  mi apaixonei por Asuna e ela se apaixonou por mim, depois disso nos nus casamos. Um dia fomos dar 1 passeio e conhecemos uma criança que  fazia parte dos dados do jogo,seu nome era Yui, mas nos cuidamos dela como uma filha por apenas dois dias, por que no 2º dia ela se deletou para salvar eu Asuna e outras 2 ou 3 pessoas, restando de Yui apenas uma lagrima. Depois juntamos varias pessoas e guildas para derrotarmos os chefes, ate que descobrimos que o líder da guida da Asuna era na verdade  Kazuto Kirigaya, chamei ele para duelar e apostamos que se eu morresse o jogo poderia continuar e se eu ganhasse o jogo seria deletado para sempre. Eu ganhei  mas varias pessoas não  conseguiram desconectar do jogo entre elas a garota que eu mi apaixonei Asuna, entãoressebi um E-mail se um amigo de SAO com fotos da Asuna, então  conheci outro jogo VR-MMO chamado Alfheim Online também conhecido como ALO, quando fui jogar conheci uma garota chamada Leafa e um amigo de escola dela,ajudei eles lutando contra salamandras (classe do fogo em ALO) e os derrotamos, então descubri que ALO é apenas um jogo que roubou os severs de SAO e com a lagrima de Yui eu consegui trazer ela de volta a vida, fazendo Yui se transformar em uma mini fada.Dias depois descobri Leafa era na verdade  minha irmã Suguha, e descubri que ela gostava de mem 1º como Kazuto pois avia descoberto que era prima e não irmã minha, e depois como Kirito, segundo ela avia se esquecido de mim como Kazuto e se apaixonado por mim como Kirito, mas depois ficamos de bem um com o outro. Então com a ajuda de amigos e amigas de Leafa consigui chegar ate o topo da arvore mundial, onde encontrei Asuna e derrotei Sugou, o criador e ADM do mundo de Alo, e com ajuda de Kayaba Akihiko um jeito bem estranho  derrotei Sugou e liberei Asuna de ALO, então Kayaba  entrega em minhas mãos um coisa oval que ele chamou de semente para um novo mundo e disse para mim, “você vai saber quando usar isso”.

Bem hoje é véspera de Natal, dia 24 de dezembro de 2026, e hoje é a estreia de mais um        VR-MMO, chamado Two Worlds Online também conhecido com TWO.

Continua 


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Anime Gomes 2.0 - Breve //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //