Newest Post

// Posted by :agg // On :23 abril 2013



Atenção Contem : Agressão física, Spoiler, Álcool, Sangue.
Gênero: Ação, Romance, Realidade Virtual, Aventura
Classificação Indicativa: 16 




Golden Sword!


???: Agora os jogo mudou, vence sempre quem da o primeiro passo..... e agora você deu o ultimo como líder desse jogo, então eu sou o líder de TWO, e você é um mero jogador.... como eu disse, sou sempre melhor que você. Anko..... não...Anko não... é melhor Yukino!


Anko: Sim....e dai se eu sou Yukino Mark?!

Mark: Você mentiu sobre tudo...sobre nossa mãe, nosso pai, eu e você...

--Yuki olhou para a arma que seu irmão Mark empunhava. Mesmo sendo um dos criadores de TWO nunca pensou que uma pessoa conseguiria aquela espada, a espada que troca de forma, segundo a vontade de quem esta a sua posse. E disse:

Yuki: Como Conseguiu a Golden Sword!?

Mark: Você deixa tudo tão obvio irmãozinho. Só algo que não entendo...

--Mark termina essa frase com uma cara de duvida enorme, dizendo:  

Mark: Como você touce o jogo TWO para o mundo real?

Yuki: Com a ajuda dos meus amigos criadores do jogo nos conseguimos comprar um satélite e enchemos e micro-chips que e colocamos uma arma que muda o tempo de qualquer local, então a cada chuva milhares de micro-chips eram jogados.

Mark: Passou pelo mundo todo, mas USA não esta no mapa.

Yuki: USA foi apenas chuva, la é que esta a as antenas que mandão o sinal ao satélite, e o ele manda o sinal para os chips.

Mark: Como você fez para que todos vessem esse mundo aqui?

Yuki: Quando uma pessoa entra em contato no micro-chip ele gruda e faz o efeito, de visão, dor, e tudo mais, e quando uma pessoa perde o HP ele da um choque enorme de mais de 2000 V matando qualquer um.

Mark: Entendi...


-- Yuki interrompe Mark que ainda esta o ameaçando com a espada em seu coração.

Yuki: Voltando ao assunto, como conseguiu a Golden Sword?

Mark: Eles me contaram.

Yuki: Quem te conto?

Mark: Seus amigos criadores do jogo Kayaba e Sugou.

-- Kayaba entra no quarto e diz:

Kayaba : Sim é verdade Yuki, você nunca terá forças para ser um ADM de jogo.

-- Então a  pequena e fina voz de Yui penetra no ouvido de todos com as seguintes palavras:

Yui: Preciso falar isso para o Papai e para Mamãe.

Yuki: Corre Yui fuja antes que eles te matem.

-- Então Yui voa o mais rápido possível a té seu pai pois sabia todo o mapa de Artrian em sua mente. Então Mark grita:

Mark: Kayaba, Sugou  matem Yuki, pois a partir de agora sou o novo ADM desse jogo e vocês tarão que me obedecer.

--Então Yuki pulou a janela do quarto em que estava e correu o mais rápido possível.

Algum tempo depois na casa de Kirito:

Kirito: Até agora não acredito que Yuki morreu, e que pela 1ª vez em um VRMMO Yui não esta aqui.

--Então eles escutam batidas na porta e Kirito diz:

Kirito: Quem é?

Yui: Papai, Mamae.

Kirito, Asuna, Leafa: Yui!?

Em outro lugar não muito longe dali:

Yuiki: É como eu pensei, eu criei a  Golden Sword, e ninguém nunca teve acesso aos arquivos daquela espada,  Kayaba e Sugou acham que só por que meu irmão a possui, ele é o player mais forte...nem mesmo eu posso liberar todo o seu poder. Aquela espada só deixara um jogador puro de coração mais forte, ela muda de forma segundo quem a tem em mãos, mas apenas quem tem um coração puro terá ela em sua forma original. E eu sei quem é essa pessoa..... é você..... só pode ser você K-I-R-I-T-O.

Na casa de Kirito:

Yui: Papai quem me mandou até aqui é uma pessoa chamada Yukino.

--Kirito espantado grita:

Kirito: O que, Yukino?

CONTINUA 


Golden Sword em sua forma original:


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Anime Gomes 2.0 - Breve //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //