Newest Post

// Posted by :agg // On :14 setembro 2012





Wizard101 é um excelente MMORPG (Multi Massive Online Role-Playing Game) que mistura RPG simples com jogos de carta. Aqui você é um jovem mago que parte pelo mundo em busca de novos aprendizados e combates para adquirir experiências, e assim evoluir e refinar ainda mais sua magia.
Este game é muito semelhante à série de anime (animê) Yu-Gi-Oh!, pois as criaturas mágicas são invocadas através de cartas, como no desenho. Só que ao invés de um simples garoto e seu deck de cartas, aqui você é um mago promissor que pretende ser um grande mestre da magia.


O jogo
Na primeira vez que se conecta ao jogo, você deve criar um personagem, definir seu nome, cor de cabelo, pele e também modelo e cor da roupa e do chapéu. As vestimentas do jogo são as típicas de um mago, como se tornou tradicional ver em filmes e desenhos.
Contudo, antes de definir as características físicas de seu personagem, você responderá a um breve “teste vocacional”, que lhe indicará qual escola de magia mais se assemelha a você, de acordo com as respostas.
Existem no jogo as escolas: do Fogo (School of Fire), do Gelo (School of Ice), do Poder (School of Myth), das Tempestades (School of Storms), da Vida (School of Life), da Morte (School of Death) e do Equilíbrio (School of Balance).
Independente do resultado obtido no teste, você poderá treinar magias de qualquer escola diferente daquela. Após criar seu personagem, você parte pelo mundo e nos primeiros minutos pode passar por um tutorial que ensina os comandos básicos do jogo, como acessar sua sacola, seu livro de magias, assim como duelar e interagir com outros personagens, etc.
Finalizado o tutorial, você pode partir pelo mundo, participando de missões que quando cumpridas  dão mais pontos de experiências. Estes são necessários para que seu personagem passe de nível e se torne mais forte e também podem ser conquistados quando você batalha contra outras criaturas. A cada nível alcançado é possível desenvolver mais suas magias e também aprender novas.


Mais interação com o sistema de animais
O Wizard101 ganha uma nova possibilidade de interação. A partir de agora os jogadores podem ter animais de estimação personalizados por meio do “Advanced Pet System” (Sistema avançado de animais de estimação). Além de criar o bichinho a partir de várias misturas diferentes, você conta com recursos especialmente desenvolvidos para eles.

Batalhe contra os adversários

É possível colocá-los para disputar corridas na expansão “Pet Derby”, participar de inúmeros novos minigames exclusivo para animais de estimação, alimentá-los e treiná-los para o desenvolvimento de novas habilidades, além de, é claro, fazer uso de seu bichinho como aliado em duelos de magia.
Os jogadores podem acompanhar a vida do seu animal em todas as fases: desde um frágil e inofensivo ovo, até um imponente, poderoso e sábio ancião. É uma maneira interessante de tornar o título ainda mais atrativo para seus milhares de jogadores ao redor de todo o mundo.


Celestia: um novo mundo de aventuras
Além do sistema de animais, Wizard101 inaugura também um novo mundo: Celestia. Inspirado em Atlântida, o reino que, segundo as lendas, afundou no mar, o novo mundo estará disponível para todos os jogadores a partir de junho de 2010.
Novas aventuras, missões e também uma nova escola de magia. Outra novidade presente no novo mundo de Wizard101 é a possibilidade de desenvolver seu personagem até o nível 60 e não somente até o nível 50.


Batalhas
Durante as batalhas, você invocará suas magias e criaturas a partir de seu deck de cartas. Cada magia que você possui e conhece se transforma numa carta que, quando invocada, causa dano ao adversário. Em uma batalha, selecione a carta da criatura/magia que deseja conjurar e escolha o alvo para que o ataque seja realizado.


Comandos
• W - Mover para frente
• S - Mover para trás
• A - Virar à esquerda
• D - Virar à direita
• Barra de Espaço - Pular
• X - Abrir portas


Trailer




Duvidas 

A duvida que deixa todo mundo que joga , que em vários casos param de jogar esse jogo é como passa a fase tutorial (1º fase) . Então vou dizer logo como passar : Derrotar um mago do mal você ficara preso dentro da torre que ele você lutou contra o mago, o único modo de passar é esperar um tempo ate que o jogo atualize automaticamente . Então lembre-se apos derrotar o mago do mal espere um tempo que o seu Wizard (o mesmo que avatar, mas no jogo se diz Wizard) ira sair da torre automaticamente.   


Informações 

  • O tamanho do jogo é apenas 10MB (10 Megabits). 
  • Não é possível jogar o jogo sem conta.  
  • O cadastro é de grassa .
  • Para você entrar em alguns lugares é preciso ser vip , e para ser vip tem que pagar mensalidade em dólares pois o jogo não é brasileiro. 


Links do Download, Do cadastro, e Do site Wizard101 original

CLICK AQUI PARA BAIXAR

CLICK AQUI PARA SE CADASTRAR

CLICK AQUI PARA ENTRAR NO SITE WIZARD101 (ORIGINAL)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Anime Gomes 2.0 - Breve //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //