Newest Post

// Posted by :agg // On :05 maio 2013


Atenção Contem : Agressão física, Spoiler, Álcool, Sangue.
Gênero: Ação, Romance, Realidade Virtual, Aventura
Classificação Indicativa: 16 




Yukino!

Dia: 25/12/2026. Local: Casa de Kirito (Cidade Central)  . Hora: 17:18

Yui: Papai quem me mandou até aqui é uma pessoa chamada Yukino.

--Kirito espantado grita:

Kirito: O que, Yukino?

Yui: Sim. Um dos criadores desse jogo.

Mari: O que!?

Yui: Eu não sei direito se é Anko ou Yukino, mais acho que é Yukino, um tal de Mark só chamava ele de Yukino.

Asuna: Então Anko era Yuki, isso explica por que ele fugiu da discussão com Kirito.

Leafa: ...... Mas por que ele fez isso e como, como fez esse jogo e ....

-- Yui a interrompeu.

Yui: TWO esta no mundo real não no mundo virtual por que, Yukino e os outros criadores de desse jogo criaram um satélite com varias coisas embutidas, como uma arma que muda o clima e o tempo de qualquer lugar do mundo, e com um compartimento com milhares de milhares micro-chips. Então eles faziam chover e junto com a chuva lançavam vários 
micro-chips  , que são tão pequenos que ninguém percebeu.

Mari: Agora esta tudo explicado, mas por que ele mentiu?

Kirito: Provavelmente para esconder sua identidade, caso o jogo não desse certo ninguém saberia que era ele. Somente saberiam sobre Kayaba e Sugou, mesmo que eles falacem quem acreditaria pois ele estava morto.

-- Então batidas na porta da casa foram escutadas, batidas fortes acompanhadas de um grito forte.

???: Kiritooooooooooooooooo!

Yui: É o Yukino.

Mari: Kirito abra a aporta agora!

-- Kirito correu ate a porta e a abriu deixando Yuki entrar.

Yuki: Me esconda.... Por favor, eu explico tudo mais tarde ,mais por favor me esconda.

Kirito: Venha.

-- Subindo as escadas rapidamente segurando a mão de Yuki, Kirito o colocou dentro de um armário em seu quarto, e saiu fazendo  sinal de silencio para Yuki.

-- Kirito desceu as escadas rapidamente, e encontro em sua casa Kayaba e Sugou.

Sugou: Ola linda Asuna!

Kirito: Deixa ela em paz Sugou.

Kayaba: Ora ora! Ola Kirito!

Leafa: Oni-chan esse homem, o que você chamou de Sugou foi ele que ficou em 1º lugar no torneio ele é Maku Sugo.

Kirito: Identidade e biografia falsa não é Sugou?

Sugou: Sim. Sabia que deviria usar aquela mascara no dia da apresentação do jogo, e assim ninguém saberia o meu rosto.

Mari: Kirito quem são eles?

Kirito: Um dos criadores de TWO.

 Asuna: Oque vocês estão fazendo aqui!?

Kayaba e Sugou: Viemos matar Yuki, ordens de Mark o novo dono desse jogo.

Kayaba: Mark mi encontrou e fez com que eu tivesse coragem de enfrentar o meu passado.

Sugou: Ele me ajudou a sair da prisão.

Yuki: Vocês mi querem então venham e lutem comigo.

Kirito: Por que você saiu de la?

Kayaba: Vamos te matar Yuki?

Kirito: Não antes de mi matarem.

-- Todos entraram na frente de Yuki junto com Kirito, dizendo:

Mari, Asuna, Leafa, Yui: Vamos todos proteger Yuki.

-- Sugou gritou o mais forte possível :

Sugou: Podem mata-los exercito das sombras.

-- Então um exercito apareceu.

Yuki: Corram!

Continua.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Anime Gomes 2.0 - Breve //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //